Amy Robach pensou que TJ Holmes se matou depois que seu caso foi revelado – ouça a história aterrorizante

 

Amy Robach descobriu que TJ Holmes foi morto depois que seu caso foi revelado – ouça uma história aterrorizante


[Aviso: conteúdo potencialmente desencadeador]

Amy Robach  e  TJ Holmes  parecem estar  vivendo suas melhores vidas  quando divulgaram seu romance ao público - você sabe, além de  serem expulsos da TV  . Claro, eles perderam o emprego, mas também ficaram ricos e finalmente livres para se entregarem ao seu caso quente. Tudo bem, certo? Bem, acontece que ambos enfrentam grandes problemas de saúde mental!

Todos conhecem o escândalo. Os co-apresentadores do GMA3 foram demitidos de seus empregos depois de serem pegos trapaceando no ano passado (embora afirmem que seus relacionamentos terminaram secretamente antes de ficarem juntos). Agora eles finalmente estão abrindo o drama em seu novo podcast, Amy & TJ ! No episódio de estreia de terça-feira, Amy lança uma bomba ao discutir as consequências - ela pensou que TJ havia morrido por suicídio nos primeiros dias da polêmica! Uau.

Lembrando que eles trabalharam com uma “equipe de gerenciamento de crise” quando a notícia de  seu caso foi divulgada  em novembro passado, Amy apareceu:

“Chegamos a um ponto… em que você estava em uma situação bastante escura. Um espaço bastante escuro.

Inicialmente, foi o TJ quem teve mais dificuldades, algo que ele “nem viu” na época. Mas Amy estava em alerta máximo depois de “receber mensagens” dele “que estavam no passado”, revelou ele, observando: “Não tenho certeza de onde estava minha cabeça”. Aparentemente, ele escreveu: “Você foi o amor da minha vida […] sinto muito que isso aconteceu”. Sim. Não admira que tenha despertado preocupação!!!


Ele continuou dizendo que seu colega jornalista “teve que fazer uma seleção de bem-estar” nele. Amy acrescentou:

“Essa é uma maneira muito, muito discreta de colocar as coisas.”

O ex-co-âncora  do 20/20  chorou, compartilhando:

“Eu mandei uma mensagem de volta e disse: 'Você está me assustando. Por favor, diga-me que você está bem. Nenhuma resposta. Eu chamo. Ele não respondeu. Eu faço FaceTime para ele. Ele não respondeu ao FaceTime. … Ele não está respondendo a ninguém.”

Quando ela começou a entrar em “pânico”, seus pais, que estavam em Nova York na época, decidiram ir ver como ele estava. Ela foi direta para o apartamento dele com o pai, e o porteiro a deixou entrar. Ela estava “muito histórica” ao chegar, e a situação só piorou à medida que ela se aproximava de saber se seu namorado estava vivo. Ela detalhadamente emocional:
“Lembro-me de ir pelo corredor, abrir a porta… e vi você e você estava deitado na cama. Eu disse 'TJ' e você não se mexeu. E eu lembro que foi uma coisa horrível ter que tocar no corpo para ver se você estava aquecido. Eu estava com tanto medo. Você foi simplesmente incoerente.

Caramba. Tão horrível, e a ex de Marilee Fiebig também nem se lembra da interação. Felizmente, o pai de três filhos estava bem. Isso foi um dia logo depois que o relacionamento se tornou público. Ele “começou imediatamente a beber vodca [e “quem sabe quantos comestíveis de maconha”] e não parou por várias horas” depois de sair do trabalho naquela manhã. Ele tem sorte de ter alguém que se importe tanto que ele pudesse ter se machucado sem querer!    

Em outra parte do episódio, Amy também falou sobre seus próprios problemas de saúde mental durante uma crise, revelando que ela também sofria de pensamentos suicidas. O ex de Andrew Shue explicou:
“Sou um sobrevivente do câncer de mama e acabei de comemorar 10 anos. Então eu sempre disse que 2013 foi o pior ano da minha vida, o ano mais difícil da minha vida. Quando você passa por um câncer, sim, você tem medo de morrer, mas está lutando para viver e tem todas essas pessoas ao seu redor te apoiando e torcendo por você e dizendo: 'Você tem entendido.'”


Mas tudo foi diferente em meio ao suposto caso no ano passado – tornando 2022 pior, ela contínua:

“Eu queria morrer. Houve dias em que eu queria morrer. Isso foi algo que nunca experimentei antes na minha vida. Eu não queria ver que a nova manchete estaria por aí.”

Uau.  Estamos muito felizes por ambos terem recebido a ajuda necessária para superar esses desafios. 

Reações?  Deixe-nos saber (abaixo).

Se você ou alguém que você conhece está pensando em suicídio, há ajuda disponível.  Considere entrar em contato com 988 Suicide & Crisis Lifeline em 988, ligando, enviando mensagens de texto ou conversando, ou acesse  988lifeline.org . 

[Imagem via  GMA/  YouTube  e TJ Holmes/  Instagram ] 

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem