Homem do Arizona acusado de fazer sexo com cadáver de 79 anos afirma que sofreu 'episódio médico', desmaiou e simplesmente caiu no corpo?!
[Aviso: conteúdo potencialmente desencadeador]
Este caso é tão perturbador. Um homem em Phoenix, Arizona, foi preso depois de completar ter feito sexo com um cadáver no necrotério!
Normalmente, todo o processo não deve demorar mais do que 10 a 15 minutos. As seguranças também não estão autorizadas a abrir os sacos para cadáveres em nenhum momento durante esse período. No entanto, Bird corta as regras. E o que aconteceu a seguir é extremamente repugnante.
No dia 22 de outubro, o corpo de uma mulher de 79 anos que faleceu de causas naturais foi levado ao necrotério por volta das 4h36. Após a saída da pessoa que transportava os restos mortais, Bird teria ficado sozinho com o corpo. Dois outros guardas apareceram no necrotério cerca de uma hora depois e notaram que a entrada principal estava trancada por dentro – algo que consideraram muito incomum.
Quando a dupla destrancou a porta e entrou, eles viram que a porta do freezer estava aberta. Olhando para dentro, eles pareciam pegar um pássaro “muito nervoso”, sem cinto, zíper abaixado e uniforme “bagunçado”. Documentos judiciais declararam:
Então os guardas viram algo muito alarmante. O saco para o cadáver da vítima de 79 anos estava completamente aberto e ela estava de bruços – algo que “nunca” deveria acontecer. O investigador afirmou nos documentos que as testemunhas comprovadas viram sua bata de hospital enrolada, expondo seu corpo. Ah, não. Percebendo que estava em apuros, Bird tentou explicar que sofreu um episódio médico, desmaiou e caiu sobre o corpo da vítima:
Mesmo quando o pesquisador conversou com Bird sobre o que aconteceu, ele manteve a mesma história. A suspeita confirmada reiterou que teve um episódio médico no freezer do necrotério – mas desta vez notou que não conseguiu se lembrar exatamente do que aconteceu depois. Mas o DNA encontrado em esfregaços genitais externos retirados da vítima acabou correspondendo ao DNA de Bird, de acordo com ABC 15 . Ele também foi acusado de ter “contato sexual” com a vítima.
Ele foi preso na terça-feira e autuado por cinco acusações de crimes contra uma pessoa morta. Documentos policiais afirmam que Bird está em liberdade supervisionada até uma audiência preliminar ainda este mês. Desde então, a Banner Health divulgou um comunicado, expressando como eles estavam “entristecidos e chocados com as supostas ações de um indivíduo no Banner – University Medical Center Phoenix, que resultaram em sua prisão em 28 de novembro de 2023”. Eles então notaram que Bird foi demitido de seu emprego devido aos seus supostos crimes. UFA! A declaração contínua:
É horrível o que aconteceu com esta pobre mulher.
Reações? Deixe-nos saber nos comentários.

Enviar um comentário