Kim Kardashian não será uma defensora da verdade - mas ela fará um papel na TV!
Kim Kardashian tem um novo projeto em andamento. E ela estará recorrendo a suas habilidades de atuação em rápido aperfeiçoamento para fazer isso!
O drama segue, com o comércio alegando que o show será um procedimento adulto sofisticado, brilhante e sexy. Isso honestamente parece divertido AF!! O programa chegou ao Hulu , de acordo com a reportagem, então Kim sem dúvida tem um pouco de familiaridade lá. Claro, o icônico The Kardashians de sua família acabou de terminar sua quarta temporada na gigante do streaming.
Esperamos que a sensação de atuação de Kim possa transparecer!! Ela tem formação jurídica e estudo do direito, mesmo que (ainda) não seja advogada . Talvez a magnata do SKKN By Kim possa canalizar um pouco de sua familiaridade para o papel e fazer mágica no streaming! Mas parece muito mais dramático do que o exagerado AHS , então a atuação pode precisar ser mais intensa.
Aliás, você deve ter lido sobre a localização desta nova série e aqui para si mesmo: “Espere um minuto, uma poderosa defensora de vídeos em Los Angeles. Onde eu ouvi isso antes? E se você pensou em um único nome IRL, você está no caminho certo!! De acordo com o TMZ , o papel de Kim é de fato baseado na chamada “Disso Queen” Laura Wasser . Assim como a personagem de Laura Dern em História de casamento !

Nenhuma palavra ainda sobre quantos episódios do Hulu se comprometeu aqui. E com Kim ainda em negociações, as filmagens obviamente ainda estão longe. Mas ainda assim, seguindo seu papel como Siobhan Walsh em AHS: Delicate de Murphy , é claro que Kim está decidida a expandir sua lista de créditos de atuação! Parece que é melhor o momager Kris seguir em frente - Kim está cada vez mais focado em coisas improvisadas e em direção a coisas mais roteirizadas e produções de prestígio! E se ela não pode ser advogada na vida real , parece mais simples apenas jogar em uma TV. Você sabe?!
Pensamentos, leitores MeAndMyLife?? O que você acha da mudança de carreira de Kim aqui?! Pare de falar com suas críticas nos comentários (abaixo)!

Enviar um comentário