Vida de Emma Watson - Idade, Filmes e Vida
Emma Watson é uma atriz britânica e ativista dos direitos humanos que nasceu em 15 de abril de 1990. Ela ganhou popularidade como Hermione Granger na série Harry Potter. Ela tem sido uma defensora vocal dos direitos das mulheres e de outras questões globais nos últimos anos. Ela foi nomeada Embaixadora da Boa Vontade da ONU Mulheres em 2014 e ajudou no lançamento da campanha HeForShe da ONU Mulheres, que defende a igualdade de género. Ela frequentou a Brown University nos Estados Unidos e o Worcester College, Oxford University, onde obteve um bacharelado em literatura inglesa em 2014.
Vida pregressa
Emma Watson nasceu em uma família inglesa em Paris. Ela foi criada em Oxfordshire e Londres – começando aos cinco anos de idade. Watson era um estudante da Stagecoach Theatre Arts. Ela também frequentou a Dragon School em Oxford e, posteriormente, a Headington School. Ela participou de várias peças escolares amadoras.
Ela também passou muito tempo aperfeiçoando o drama e entendendo como ser atriz. Watson foi contatado para um teste para o mais novo filme Harry Potter e a Pedra Filosofal em 1999. Ela foi a oito testes e surpreendeu o produtor David Heyman com sua autoconfiança e habilidades de atuação. JKRowling se apaixonou por Watson imediatamente e desejou que ela interpretasse Hermione desde o primeiro teste. Ela foi escalada como personagem principal de Hermione Granger, a melhor amiga de Harry Potter. Hermione era inteligente, mandona e um forte modelo de virtude. As pessoas notaram que Watson era bastante ativo e vocal desde a tenra idade, e sua autoconfiança inata começou a crescer com o personagem.
Vivendo a vida de Hermione Granger
Watson assumiu o cargo de Hermione Granger, amiga inteligente, mandona e amiga de confiança de Harry Potter, depois de impressionar os diretores de elenco e os produtores do filme. Daniel Radcliffe atuou como Harry Potter, e Rupert Grint atuou como Ron Weasley, outro amigo próximo de Harry Potter. Começando com o lançamento oficial de Harry Potter e a Pedra Filosofal em novembro de 2001, o grupo de atores infantis britânicos tornou-se conhecido em todo o mundo por suas personalidades como jovens bruxos enfrentando uma guerra entre o bem e o mal.
O papel de Watson no filme foi um enorme sucesso: Harry Potter e a Pedra Filosofal arrecadou um recorde de US$ 33,3 milhões em seu primeiro dia nos Estados Unidos, retornando um total mundial de US$ 975 milhões. Foi selecionado para três Oscars e sete medalhas BAFTA, e Watson recebeu elogios da crítica, solidificando sua posição como uma estrela em ascensão.
Watson passou os 10 anos seguintes filmando a sequência de Harry Potter. Ela interpretou Hermione novamente em Harry Potter e a Câmara Secreta em 2002 e Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban em 2004, e ocasionalmente na série de oito partes até o filme final, Harry Potter e as Relíquias da Morte: Parte 2, em 2011. adolescência em sets de filmagem, Watson e seus colegas Radcliffe e Grint encontraram seus soluções, com 5 horas de aulas particulares por dia. Watson fez exames de equivalência ao ensino médio e recebeu notas altas em todas as disciplinas.
Ela tirou um ano de folga da instituição para filmar os dois últimos filmes de Harry Potter, mas insistiu em continuar seus estudos. Watson trabalhou duro para remover sua impressão de estrela infantil, que estava tão intimamente associada à série de filmes Harry Potter. Em uma de suas entrevistas, ela afirmou, cresceu em uma cápsula completa. Eles me descobriram e me escolheram para o papel. E agora estou impotente tentando descobrir como superar isso.
Carreira cinematográfica
Watson fez sua estreia no cinema não-Harry Potter em 2007, quando interpretou Pauline Fossil em Ballet Shoes, um filme de TV que foi ao ar no Boxing Day no Reino Unido. Ela até tentou dublar, interpretando Princesa Pea no longa-metragem de animação The Tale of Despereaux, que foi bem nas bilheterias.
Logo após o fim da série Harry Potter, Watson fez aparições em My Week with Marilyn, que ganhou o Capri Art Film Festival Awards de Melhor Elenco. Seu papel no filme As Vantagens de Ser Invisível rendeu vários prêmios, que incluem Melhor Atriz Coadjuvante e Melhor Performance de Conjunto no San Diego Film Critics Society Awards, Atriz Favorita de Filme de Drama no People's Choice Awards, bem como Atriz Drama Award. sem Teen Choice Awards.
Vários outros filmes do ator incluem The Bling Ring, que foi lançado em 2013, Noah, que foi lançado em 2014, e Regression, que foi disponibilizado em 2015. Ela então apareceu na série de televisão da BBC The Vicar of Dibley, episódio The Bispo de Dibley.
A Bela e a Fera, um romance musical de fantasia dirigido por Bill Condon, e The Circle, um thriller tecnológico americano dirigido por James Ponsoldt, estão entre seus lançamentos de 2017. O filme, que foi lançado originalmente no Tribeca Film Festival em abril de 2017 , recebeu um feedback ruim e impediu a bilheteria após seu lançamento no cinema. Em 2020, ela apareceu no filme Little Women, de Greta Gerwig. O filme ganhou vários prêmios de prestígio e foi selecionado para seis Oscars, que incluem Melhor Filme, no 92º Oscar.
Papel sócio-político
Emma Watson foi designada Embaixadora da Boa Vontade pela ONU Mulheres, a organização das Nações Unidas que promove a igualdade de género e a posição igualitária das mulheres em todo o mundo, a 7 de julho de 2014. Phumzile Mlambo-Ngcuka, diretora executiva e subsecretária- geral da agência, declarou o “conhecimento e satisfação” da atriz ajudando seus contemporâneos a compreender a missão de igualdade da ONU Mulheres. O feminismo desempenha um propósito de identificação.
A palestra recebeu uma grande salva de palmas. Durante uma discussão com Emma Watson em 2015, Malala Yousafzai declarou ter se tornado feminista como resultado de seu discurso de 2014.
Emma Watson iniciou “Our Shared Shelf”, um clube feminista do livro digital, na plataforma Goodreads, como parte dos vários esquemas da campanha. Ela também participou da apresentação do One Young World Summit em Ottawa, onde conheceu o primeiro-ministro canadense, Justin Trudeau. Em outubro de 2016, ela passou para o Malawi num objetivo da ONU Mulheres para ver as melhorias que foram feitas para acabar com o casamento convidado de mulheres. Ela já visitou Bangladesh e Zâmbia para ajudar a melhorar a educação das mulheres. Em fevereiro de 2018, ela doou £ 1 milhão para uma nova fundação britânica para mulheres que sofreram bullying e assédio sexual no local de trabalho.
Vida privada
Em 2006, Watson namorou o jogador de rugby Tom Ducker por um ano. A conexão, infelizmente, durou pouco, e ela logo começou a namorar Francis Boulle, que conheceu na Cartier Pool Party de 2008. O relacionamento de Watson com Boulle terminou depois de apenas alguns meses, e ela começou a namorar Jay Barrymore. Apesar de os dois terem decidido morar juntos, o relacionamento não durou depois que Watson começou a estudar porque os dois não conseguiram lidar eficazmente com a distância.
Ela conheceu George Craig em uma sessão de fotos da Burberry em 2010 e aparentemente gostou dele. O relacionamento deles está distante devido à distância. Watson foi fotografado com Will Adamowicz no Coachella em 2013. Eles se conheceram enquanto Watson cursava o período escolar no exterior e namoraram por dois anos. Em 2014, Watson namorou a celebridade do Oxford Rugby, Matthew Janney, após consolidar um relacionamento significativo. Watson, que manteve silêncio sobre seu relacionamento com ele, revelou a separação no mesmo ano. Desde 2015, a estrela de Harry Potter está namorando William Knight.

Enviar um comentário